Letra de 'Claro Escuro' de Violeta de Outono

Você adora a música Claro Escuro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Claro Escuro de Violeta de Outono? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Anoitece no coração da cidade
Em silêncio me abrigo
Numa esquina da ilusão

Nos momentos de claridão eu retorno
Pelas ruas vazias
Um deserto de memórias

Noite infinita
Dia do lado oculto
Céu em ruínas
Sonho em claro escuro

Pouco a pouco a cidade se transfigura
Entre planos oblíquos
Um espectro se ilumina

Anoitece no coração da cidade
Pelas ruas vazias
Um espectro se ilumina

Noite infinita
Dia do lado oculto
Céu em ruínas
Sonho em claro escuro

Em claro escuro...

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Claro Escuro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Claro Escuro de Violeta de Outono, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Claro Escuro de Violeta de Outono seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Claro Escuro? Ter à mão a letra da música Claro Escuro de Violeta de Outono pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Violeta de Outono, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Claro Escuro... Então é melhor se concentrar no que a música Claro Escuro diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Claro Escuro de Violeta de Outono.