Letra de 'Peregrino' de Virginia Feu Rosa

Quer conhecer a letra de Peregrino de Virginia Feu Rosa? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Peregrino de Virginia Feu Rosa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tudo o que voa tem norte
Tudo o que anda tem alvo
Se vai navegar quer a sorte
De um porto além do mar bravo

Vai pelo chão, tem destino
Por baixo do chão, tem destino
No rio, no espaço: destino!
O passo lunar foi destino!

Olha bem!
É preciso seguir
Mesmo quem perde o trem
́Inda tem de partir

Veja só!
É preciso tentar, insistir
Aonde quer que se vá, é logo ali

Nada é tão sozinho
Que não possa encontrar
Um mar de carinhos
Um abraço solar

Mesmo um passarinho
Se afasta do ninho
E vai

Nada é tão sozinho
Que não possa encontrar
Um mar de carinhos
Um abraço solar

Mesmo um passarinho
Se afasta do ninho
Pra se habitar

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Peregrino foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Peregrino é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Peregrino? Ter à mão a letra da música Peregrino de Virginia Feu Rosa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Virginia Feu Rosa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Peregrino... Então é melhor se concentrar no que a música Peregrino diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Peregrino de Virginia Feu Rosa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Peregrino de Virginia Feu Rosa.