Letra de 'Duas Vezes' de Visceral Rock

Você adora a música Duas Vezes? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Duas Vezes de Visceral Rock? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sinais brotam da escuridão
Refletindo o outro lado da vida
Que não se cansa e não quer mais parar
De mover a única luz que existe

A falta de suavidade
Que separa os inversos
Destrói o acaso e reconstrói o universo

Mas por duas vezes
Perco toda a vida
Então me vejo distante pra não pensar

Extorsão bate a porta
Uma luz então me toca
Pra nunca mais
Me deixar no escuro sozinho
Um coração numa vida morta
Enfrentando uma nova fase
Com facilidade de esconder das sombras e começar a viver

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Duas Vezes de Visceral Rock.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Duas Vezes foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Duas Vezes de Visceral Rock, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Duas Vezes é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Duas Vezes? Ter à mão a letra da música Duas Vezes de Visceral Rock pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Visceral Rock, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Duas Vezes... Então é melhor se concentrar no que a música Duas Vezes diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Duas Vezes de Visceral Rock, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.