Quer conhecer a letra de Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) de Vital Farias? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) de Vital Farias, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Era casa era jardim
Noites e um bandolim
Os olhares na varanda
E um cheiro de jasmim
La ra la ra la ra la ra la ra
Era um telhado e um pombal
Melodia e madrigal
E ninguém nem percebia
Que o real e a fantasia se separam no final
La ra la ra la ra la ra la ra
Nunca mais se abriu janela prá ver donzela
Tão linda tão bela
Nem nunca mais barco a vela ou caravela
Canções de amor
Muita música
Hoje no céu um punhal
Uma canção marginal
Rasgando o poema e o peito
E todo sonho desfeito sem ninguém poder sonhar
La ra la ra la ra la ra la ra
Otras canciones de Vital Farias
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) de Vital Farias.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) de Vital Farias seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Vital Farias, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim)... Então é melhor se concentrar no que a música Canção em dois tempos (Era casa, Era Jardim) diz no disco.