Letra de 'Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto' de Vitorino

Quer conhecer a letra de Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino? Você está no lugar certo.

Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto é uma música de Vitorino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu que em comovo
Por tudo e por nada
Deixei-te parada
Na berma da estrada
Usei o teu corpo
Paguei o teu preço
Esqueci o teu nome
Limpei-me com o lenço
Olhei-te a cintura
De pé no alcatrão
Levantei-te as saias
Deitei-te no banco
Num bosque de faias
De mala na mão
Nem sequer falaste
Nem sequer beijaste
Nem sequer gemeste
Mordeste, abraçaste
Quinhentos escudos
Foi o que disseste
Tinhas quinze anos
Dezasseis, dezassete
Cheiravas a mato
À sopa dos pobres
A infância sem quarto
A suor a chiclete
Saiste do carro
Alisando a blusa
Espiei da janela
Rosto de aguarela
Coxa em semifusa
Soltei o travão
Voltei para casa
De chaves na mão
Sobrancelha em asa
Disse: fiz serão
Ao filho e à mulher
Repeti a fruta
Acabei a ceia
Larguei o talher
Estendi-me na cama
De ouvido à escuta
E perna cruzada
Que de olhos em chama
Só tinha na ideia
Teu corpo parado
Na berma da estrada
Eu que me comovo
Por tudo e por nada

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto? Ter à mão a letra da música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Vitorino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto... Então é melhor se concentrar no que a música Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Bolero do Coronel Sensível Que Fez Amor em Monsanto de Vitorino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.