Letra de 'Confissões (Nunca Fui Além)' de Vitorino

Confissões (Nunca Fui Além) é uma música de Vitorino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Confissões (Nunca Fui Além)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nunca fui além
Do a noitecer em mar de bruma
Ingénua paz do dia
Deixa o sobressalto
Sonho de espuma

E se a brisa for
Vento sem Norte a todo o pano
Vai a bom porto
Vai barquinho de papel
Do desengano

Se este meu braço forte
Não fraqueja no momento
Espada cintilante
Acerta o golpe
Solta o veneno, cai ferrão
Cobre-me luz da Lua
(fada benfazeja)
do escorpião.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Confissões (Nunca Fui Além) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Confissões (Nunca Fui Além) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Confissões (Nunca Fui Além) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Confissões (Nunca Fui Além) de Vitorino.