Letra de 'Valsa do Passeio Público' de Vitorino

Valsa do Passeio Público é uma música de Vitorino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Valsa do Passeio Público? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Valsa do Passeio Público de Vitorino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sei,
Dos teus segredos
Inconfidência
Descuidada no olhar
Que me brindaste avesso
À súplica do meu...
Foi,
Num fim de tarde
(Já era Maio)
Fiquei preso no sorriso,
Que vago soltaste
Ao vento da ilusão.
Três tempos
Tem esta valsa
Embala o coração
Sigo inebriante odor
Alada inspiração.
Mas cuidado, oh indiferença vil
Não vá, o meu olhar
Virar cinzento, lâmina afiada
De gentil punhal.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Valsa do Passeio Público de Vitorino.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Valsa do Passeio Público de Vitorino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Valsa do Passeio Público nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Valsa do Passeio Público foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Valsa do Passeio Público é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Valsa do Passeio Público porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Vitorino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Valsa do Passeio Público... Então é melhor se concentrar no que a música Valsa do Passeio Público diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Valsa do Passeio Público de Vitorino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.