In Holocaust to the Natural Darkness é uma música de Vlad Tepes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Listen to the wolves’ howl
Gathered on the highest mountain
The Moon is full & the wind icy
Ceremony can begin!
Pass the knife – Veins are opened
Life leaves us as blood flowing in snow
We founder into the abyss
An unhealthy fog slowly surrounds us
The full Moon slowly dims
Into the natural darkness
From where we have emerged
We return tonight
No star not even the full Moon
Light the opened sky
Satan has taken us
Under his protective wing
Now we have rejoined our Brothers!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de In Holocaust to the Natural Darkness de Vlad Tepes.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de In Holocaust to the Natural Darkness é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com In Holocaust to the Natural Darkness de Vlad Tepes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de In Holocaust to the Natural Darkness nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música In Holocaust to the Natural Darkness foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música In Holocaust to the Natural Darkness de Vlad Tepes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de In Holocaust to the Natural Darkness porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir In Holocaust to the Natural Darkness? Ter à mão a letra da música In Holocaust to the Natural Darkness de Vlad Tepes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como In Holocaust to the Natural Darkness de Vlad Tepes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.