Letra de 'América' de Voluttà

Você adora a música América? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de América de Voluttà? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Na América encharcada de sangue e caos
De traumas expostos em mesas famintas
Almas de negros e índios entoam canções de libertação
As algemas de ouro já não brilham mais

Os dentes tão brancos é o que embelezam
Os cabelos negros nas ondas da areia
Onde desembarcaram nossos vilões
Se misturam as cores

Salve Bolívar
Salve Bolívar
Salve Bolívar

O Haiti nos condena a revolução
Os livros de história nos abrem os olhos
A língua professa um caminho melhor

Pra quem tem sensibilidade
Pra quem sabe chorar a dor do outro
Pra quem sabe que a fome incendeia a razão
Pra quem sabe que viver na rua condena

Amarra a liberdade
Apaga o espírito
América

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com América de Voluttà, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música América foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de América é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música América de Voluttà seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de América porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir América? Ter à mão a letra da música América de Voluttà pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como América de Voluttà.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música América de Voluttà.