Letra de 'Tem Pena da Nega' de Waldemar Henrique

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tem Pena da Nega de Waldemar Henrique, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Minha santa donzela
De roupa amarela
Que encanto tu é
Te apressa, te achega
Tem pena da Nega
Que tanto te qué

Refrão
Batuque mazombo
Paródia de bombo
Retumba, retumba a, a, a
Enquanto a pretada
Luzindo suada
Prepara a macumba a, a, a

Minha santa donzela
De roupa amarela
Que encanto tu é
Te apressa, te achega
Tem pena da Nega
Que tanto te qué

Refrão
E estrurge o batuque
A força de muque
Batido a rigor ô, ô, ô
E tudo se torce
Contorce, retorce
Serpente de horror ô, ô, ô

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tem Pena da Nega de Waldemar Henrique, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Tem Pena da Nega nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Tem Pena da Nega de Waldemar Henrique seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Waldemar Henrique, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tem Pena da Nega... Então é melhor se concentrar no que a música Tem Pena da Nega diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tem Pena da Nega de Waldemar Henrique, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tem Pena da Nega de Waldemar Henrique.