Letra de 'Amor Na Cocheira' de Walmir Serpa

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Amor Na Cocheira de Walmir Serpa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Meu pai tem uma fazenda
No interior
Todo fim de semana e pra lá
Que eu vou
Bibina na canela, churrasco
Pra quem quiser

Levo a caminhonete carregada de mulher
Liguei meu paredão a fara começou
Agora eu só paro na segunda-feira começou na cerveja agora misturou
Pedi litro de gim a mulherada endoidou

Ô ô ô ô
Tá todo mundo virado
Ô ô ô ô
E o vaqueiro apaixonado
Ô ô ô ô
Vida de gado e de primeira
Se não tive suíte nós faz amor
Na cocheira

Sinta-se como uma estrela cantando a música Amor Na Cocheira de Walmir Serpa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Amor Na Cocheira de Walmir Serpa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Amor Na Cocheira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Walmir Serpa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Amor Na Cocheira... Então é melhor se concentrar no que a música Amor Na Cocheira diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Amor Na Cocheira de Walmir Serpa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Amor Na Cocheira de Walmir Serpa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.