Letra de 'Delação' de Walmir Serpa

No nosso site, temos a letra completa da música Delação que você estava procurando.

Delação é uma música de Walmir Serpa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Delação de Walmir Serpa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Foi ela
Ela quem subnou meu coração
Vou abrir a boca e fazer delação
Tô morrendo de amor por ela

Parecia perfeito
Nosso romance era um espelho pra muitos casais
Àquele lance que já tem sabor de quero mais
E agora eu estou sofrendo

Não tem mais jeito
Meu coração tá submico a essa mulher
Tá decidindo a fazer tudo que ela quizer
Mais eu não entendo

Ela disse estar afim de outro
Foi caindo fora
Com essa despedida fiquei louco
Até agora

Foi ela que subnou meu coração
Vou abrir a boca e fazer delação
Tô morrendo de amor por ela

Foi ela
Esse segredo eu não vou mais guardar
Já estou pronto pra delatar
Esse abandono dela

Parecia perfeito

Um motivo muito comum para procurar a letra de Delação é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Delação de Walmir Serpa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Delação porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Delação? Ter à mão a letra da música Delação de Walmir Serpa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Delação de Walmir Serpa.