Letra de 'Meia Noite e Quinze' de Walmir Serpa

Meia Noite e Quinze é uma música de Walmir Serpa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Hoje eu buzinei no seu portão
Era meia noite é quinze
Tava vindo de um buteco bem pertinho da sua casa
Senti saudades eu só queria te ver
É só queria te ver

Só queria saber como está
É vir que você tava bem
Tá com cara de quem tá amando
Mais que coisa boa, eu também tô tentando

Tentando te tira da minha cabeça
É por mais que eu tente te juro
Não da
Se eu bebo até tarde é pra tentar te esquecer

Se saio do buteco e depois vou te ver
A culpada é toda sua
O meu carro ja sabe a direção da sua rua

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meia Noite e Quinze foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meia Noite e Quinze porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meia Noite e Quinze? Ter à mão a letra da música Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meia Noite e Quinze de Walmir Serpa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.