Letra de 'Posto 28' de Walmir Serpa

Quer conhecer a letra de Posto 28 de Walmir Serpa? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Posto 28 que você estava procurando.

Posto 28 é uma música de Walmir Serpa cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Posto 28? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Posto 28 de Walmir Serpa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cansei de bater na sua porta
Pode até nao ter mais volta
A saudade remoendo mais vou suportar

Sem amor a cama bagunçada tá do mesmo jeito
Sei que sou um cara cheio de defeitos
Como o fogo depende da lenha eu dependo do seu calor

Vou colocar um sorriso no rosto, vou parar no posto 28
Abastecer meu coração, recalibrar minha paixão
Eu não tenho medo de tentar e se minha pele arrepiar
Vou tentar de novo, de novo, de novo, renovo
Eu vou tentar de novo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Posto 28 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Posto 28 de Walmir Serpa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Posto 28 de Walmir Serpa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Posto 28 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Posto 28? Ter à mão a letra da música Posto 28 de Walmir Serpa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Posto 28 de Walmir Serpa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Posto 28 de Walmir Serpa.