Letra de 'Sopa de Papelão' de Walney Carvalho

Sopa de Papelão é uma música de Walney Carvalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sopa de Papelão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sopa de Papelão de Walney Carvalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você pisou me machucou e me humilhou, fingiu mentiu destruiu todo nosso amor, agora vem com essa cara deslavada, com desculpa esfarrapada ta querendo o meu perdão diz o ditado que o castigo doma a fera, se ta humilde e porque esta ta no chão, to vacinado não sou mas o seu freguês vai ver se eu to la na esquina sua bandida sem coração sua beleza acabando no espelho se olhado e curtindo a solidão, vai ver se eu to la na esquina,
Come sopa de papelão sua bandida sem coração pode implorar pode chorar não vou te dar meu coração, (2 vezes )

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sopa de Papelão de Walney Carvalho.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sopa de Papelão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sopa de Papelão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Walney Carvalho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sopa de Papelão... Então é melhor se concentrar no que a música Sopa de Papelão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sopa de Papelão de Walney Carvalho.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sopa de Papelão de Walney Carvalho.