Letra de 'Criaturas' de Walter Franco

Quer conhecer a letra de Criaturas de Walter Franco? Você está no lugar certo.

Bebes e comes e ris
Farta-te em quanto puderes
Pratica os teus atos vis
Mas lembra que são mulheres
São pobres almas
São seres humanos
Tristes criaturas
Ah, pra que perveteres irmãs
Com brutais loucuras
E bebes e comes e ris
Farta-te em quanto puderes
Pratica os teus atos vis
Mas lembra que são mulheres
Lembra aquela menininha flor
Que do galho arrancaste
Numa prostitutazinha doutor
A transformaste
E bebes e comes e ris
Farta-te em quanto puderes
Pratica os teus atos vis
Mas lembra que são mulheres

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Criaturas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Criaturas de Walter Franco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Criaturas de Walter Franco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Criaturas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Criaturas? Ter à mão a letra da música Criaturas de Walter Franco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Walter Franco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Criaturas... Então é melhor se concentrar no que a música Criaturas diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Criaturas de Walter Franco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Criaturas de Walter Franco.