Letra de 'Quem Puxa aos Seus Não Degenera' de Walter Franco

Quem puxa aos seus
Não degenera, não
Degenera, não
Não degenera

Daí meu pai disse
Meu filho, espera
A inocência que há
No olhar da fera

E a minha mãe, ai, ai
Meu Deus,quem dera
A paciência de uma
Longa espera

Quem puxa aos seus
Não degenera, não
Degenera, não
Não degenera

E a minha mãe, ai, ai
Meu Deus,quem dera
Quanta ciência
Quanta primavera

Daí meu pai disse
Meu filho, espera
Que a violência, meu amor
Já era

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quem Puxa aos Seus Não Degenera de Walter Franco.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quem Puxa aos Seus Não Degenera é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quem Puxa aos Seus Não Degenera de Walter Franco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quem Puxa aos Seus Não Degenera foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Quem Puxa aos Seus Não Degenera de Walter Franco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quem Puxa aos Seus Não Degenera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Walter Franco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quem Puxa aos Seus Não Degenera... Então é melhor se concentrar no que a música Quem Puxa aos Seus Não Degenera diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Quem Puxa aos Seus Não Degenera de Walter Franco.