Letra de 'Cofrinho de Amor' de Wander Almeida

No nosso site, temos a letra completa da música Cofrinho de Amor que você estava procurando.

Cofrinho de Amor é uma música de Wander Almeida cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Cofrinho de Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cofrinho de Amor de Wander Almeida? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você é meu céu, é minha vida
Meu peso, minha medida
Meu cofrinho de amor

Enquanto eu estou lhe esperando
Minha alma está queimando
Neste fogo abrasador

Às vezes eu recordo com ciúme
Seu rostinho, seu perfume
Seu jeitinho de beijar

Estou quase morrendo de vontade
De abraçar o seu corpinho
E matar minha saudade

Volta meu bem meu amor, minha vida
Estou lhe esperando
Volta depressa que o meu coração
Está quase parando
Quero lhe dar muitos beijos, abraços
Sentir seu calor
Quero lhe ver lhe abraçar, lhe conter
Morrendo de amor

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cofrinho de Amor de Wander Almeida, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cofrinho de Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cofrinho de Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Wander Almeida, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cofrinho de Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Cofrinho de Amor diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cofrinho de Amor de Wander Almeida, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cofrinho de Amor de Wander Almeida.