Letra de 'Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim' de Wantuir

No nosso site, temos a letra completa da música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim que você estava procurando.

Você adora a música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim de Wantuir? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eita menino isso aqui tá bom demais
É nóis tudim, arretado sim sinhô!
Sou Sangue Jovem, cabra da peste
E canto a história desse povo lutador

Adeus Sertão
Se foi mais um filho da terra rachada
Com as mãos cansadas ao céu pedi
Oh Pai me faça chover a alegria
Olhai por esse chão, meu Criador
Com pé na estrada alumia meu Senhor
Voei... na imensidão desse país
Na lembrança os que deixei
Terra da Garoa a chance encontrei

Ao Padim Ciço vou agradecer
Água de cheiro pra purificar
Arrasta o pé no xaxado
Pula fogueira iaiá
Toca o sanfoneiro até o dia clarear

Berço de riqueza cultural
Raiz dessa família José
Chegue mais
É Tradição, meu tempero é do bom, vem provar
Na rádio a música te faz relembrar
Se avexe não
O Nordeste é aqui, pode vir!
Vem ver, minha arte é cultura e vai encantar
Com as cores do meu Pavilhão
No ritmo da Asa Branca
Saudade no meu coração
Feliz da vida voltei pro Sertão

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim de Wantuir, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim de Wantuir seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Wantuir, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim... Então é melhor se concentrar no que a música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Em Vida de Viajante: A Bravura Cabra da Peste Na São Paulo de Nóis Tudim de Wantuir.