Letra de 'Intro (feat. Tunji Ige)' de What So Not

Você adora a música Intro (feat. Tunji Ige)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

In the still of the night, through the fight of the battle
My muse is my serum from the venom of rattle
Snakes in the grass so she rides on a saddle
A chariot of fire till she ends on the gallows
May the words of this poem travel where I roam
Distant lands, it's a shame you're all alone

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Intro (feat. Tunji Ige) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Intro (feat. Tunji Ige) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Intro (feat. Tunji Ige) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Intro (feat. Tunji Ige) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Intro (feat. Tunji Ige)? Ter à mão a letra da música Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Intro (feat. Tunji Ige) de What So Not.