Letra de 'Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel)' de William Santos

Quer conhecer a letra de Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) de William Santos? Você está no lugar certo.

Um botão de rosa sempre desabrocha
Quando é plantado com amor
E eu tô te regando flor
Eu tô regando flor
Um João de barro só faz sua casa
Quando encontra o seu par
E pra você vou caprichar
tô prontinho pra te amar
Vou te amar como se não houvesse amanhã
E todos os dias de manhã
Teu sorriso vai ser meu despertador
Por issso eu tô te regando flor

Quer namorar e daqui uns dias
Numa capelinha juntar nossos nomes
E as nossas manias
Quer namorar ser meu tesouro
Nós dois velhinhos lembrando esse dia com bodas de ouro

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) de William Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) de William Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) de William Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que William Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel)... Então é melhor se concentrar no que a música Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Bodas de Ouro (part. Otávio Augusto e Gabriel) de William Santos.