Pra gente dormir junto hoje de novo
Eu até assumo a culpa
E as coisas ruins que eu ainda nem fiz
Me desculpa
Bebida estraga o fígado o cigarro o pulmão
Você tá conseguindo estragar meu coração
Viciado viciado no seu quarto
Abre essa porta pula na cama
Nem precisa apagar a luz
Só mais essa noite olhos nos olhos castanhos e azuis
Abra essa porta eu te imploro
Deixa eu entrar
Alimenta o meu vicio
Abstinência de você não da
Alimenta o meu vicio
Abstinência de você não da
Otras canciones de William Santos
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que William Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro)... Então é melhor se concentrar no que a música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Castanhos e Azuis (part. Luigi e Leandro) de William Santos.