Letra de 'Cidade Escura (part. Marcio e Douglas)' de William Santos

Quer conhecer a letra de Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) de William Santos? Você está no lugar certo.

Você adora a música Cidade Escura (part. Marcio e Douglas)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) de William Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vez em quando bate uma saudade
Vem com a Lua bem no fim de tarde
Vez em quando tipo todo dia
Ela vem me fazer companhia

Mas é que essa saudade boa por que eu sei que logo cê vem
Que logo cê vem
Acabar com essa distância toda que separa nossas bocas
E sem vergonha de nada

A gente se beija no meio da rua
Aí a cidade fica escura
Carros buzinando e a gente nem aí
E aquela saudade nem tá mais aqui

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) de William Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cidade Escura (part. Marcio e Douglas)? Ter à mão a letra da música Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) de William Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cidade Escura (part. Marcio e Douglas) de William Santos.