Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Beira-mar de Wilson Aragão, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Beira-mar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Beira-mar de Wilson Aragão? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando a gente caía no mato
Um menino mulato e um
Neguim sarará as canala
Cortando jurema correno sem
Pena de cobra topá eu e Zé
De badogue caçando rolinha
Cantando no pé de juá fica quétô,
Num grita, num canta
Que a bicha se ispanta e pode vuá.
(Refrão)
Beira-mar
é Beira-mar
Riacho que corre pro rio
Rio que corre pro mar
O mar é morada de peixes quero ver peixe nadar,
Crioula
Passarinho, calango, jurema
Priá, sariema,pereba, juá
Carrapato, cantiga do mato, saudade de Zé e neguin
Sarará
Coração inda tem na capanga um bocado de manga, imbu e
Cajá
Quando a gente se vê novamente sigure, se guente e
Comece a cantá.
Refrão
Otras canciones de Wilson Aragão
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Beira-mar de Wilson Aragão.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Beira-mar de Wilson Aragão, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Beira-mar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Beira-mar de Wilson Aragão seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Beira-mar? Ter à mão a letra da música Beira-mar de Wilson Aragão pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Wilson Aragão, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Beira-mar... Então é melhor se concentrar no que a música Beira-mar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Beira-mar de Wilson Aragão.