Letra de 'Poucas e Boas' de Wilson Cuco

Poucas e Boas é uma música de Wilson Cuco cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poucas e Boas de Wilson Cuco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Poucas e Boas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poucas e Boas de Wilson Cuco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não sei porque você aparece
E depois vira fumaça, sem dizer nada
Você tava a fim de mim
Mas parece que seu coração
Trava mais do que meu celular

A curiosidade matou o gato
Mas não desisti de você, é fato
Tem coisa aí que eu sei

Se cê passou por poucas e boas
Joga o passado fora e se perdoa
Nem todos os gatos são pardos, bebê
Se permita mais uma chance
De amar

Se cê passou por poucas e boas
Joga o passado fora e se perdoa
Nem todos os gatos são pardos bebê
Se permita uma chance de amar outra vez
Me deixe te beijar, e deixe tudo pra lá

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poucas e Boas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poucas e Boas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Wilson Cuco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Poucas e Boas... Então é melhor se concentrar no que a música Poucas e Boas diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Poucas e Boas de Wilson Cuco.