Letra de 'Mercado Ambulante' de Wilson Dias

Quer conhecer a letra de Mercado Ambulante de Wilson Dias? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Mercado Ambulante que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mercado Ambulante de Wilson Dias, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu vi chico barrigada
Vendendo queijo na feira
De chapéu de panamá
Lenço branco na algibeira

Ele vendia na calçada do mercado
Rapadura e melado, goiabada e requeijão
Broa de milho, urucum, café torrado
Vem gente de todo lado
Pra comprar na sua mão

Na sua banca tem o licor de pequi
Tem licor de jenipapo, tem até de murici
Cachaça boa e uma placa avisando
Fiado não vendo não
É favor não insistir

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mercado Ambulante de Wilson Dias, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mercado Ambulante é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mercado Ambulante de Wilson Dias seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mercado Ambulante de Wilson Dias, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mercado Ambulante de Wilson Dias.