Letra de 'Vale uma Vida (Um cara a moda antiga)' de Wilson Neto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vale uma Vida (Um cara a moda antiga)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Como explicar pra ela
Que o sorriso dos seus olhos é um sonho
Que me faz viver
E que vou dizer se ela, quer se fazer acreditar
Sem querer

Como explicar
Que eu sou um cara a moda antiga
E que minha vida entrego flores por querer

Como vou fazer
Se não encontrar uma saída
Pra mostrar a vida que eu quero com você

Seu sorriso é o meu sol
Seu olhar um luar
Seu suspiro é brisa de vendo
Que vem dor mar

É, vale uma vida
É, a nossa vida

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vale uma Vida (Um cara a moda antiga) de Wilson Neto.