Letra de 'Uma Canção Para a Minha Prenda' de Wilson Paim

Quer conhecer a letra de Uma Canção Para a Minha Prenda de Wilson Paim? Você está no lugar certo.

Você adora a música Uma Canção Para a Minha Prenda? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Uma Canção Para a Minha Prenda de Wilson Paim? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Tentei fazer uma canção bonita dessas que se vão
De pago em pago, saudade que eu trago no meu coração
Ah! Quando eu me lembro prenda tão vistosa assim nunca se viu
Como um relâmpago veio e sumiu
Sangrou meu peito e encharcou meu olhar de tristeza e dor

E dor e é a estrada velha que eu conheço como a própria mão
Que leva a gente, queira ou não queira, rumo a solidão
Ah! Prenda bonita nunca fui poeta e pouco sei cantar
Fiz esses versos tortos pra lembrar
Pintei o rancho e lavei os lençóis pra te esperar

Saber o que diz a letra de Uma Canção Para a Minha Prenda nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Uma Canção Para a Minha Prenda de Wilson Paim, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Uma Canção Para a Minha Prenda é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Uma Canção Para a Minha Prenda porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Uma Canção Para a Minha Prenda? Ter à mão a letra da música Uma Canção Para a Minha Prenda de Wilson Paim pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Wilson Paim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Uma Canção Para a Minha Prenda... Então é melhor se concentrar no que a música Uma Canção Para a Minha Prenda diz no disco.