Letra de 'Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta)' de Xande de Pilares

Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) é uma música de Xande de Pilares cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

A gente já se merece
Só que você nem notou
Quando meu corpo estresse desperta a paixão
Que você provocou
Quero provar do teu beijo
Deixa eu sentir teu sabor
Poder molhar minha rede, matar minha sede
Me mata de amor

Para com esse charminho
Deixa eu te dar meu carinho
Cansada de ser sozinha
Preparei o meu ninho
Pra te dar prazer
Esquece o mundo lá fora
E por favor não demora
Ta decidido, é agora
Chegou nossa hora só eu e você

Essa parada é meio louca
Começa com o beijo na boca
É rala, e rala pega pega
Vem que agente se esfrega
E não consegue mais parar
There, the the there, the the

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) de Xande de Pilares, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Xande de Pilares, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta)... Então é melhor se concentrar no que a música Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Parada Meio Louca (part. Calcinha Preta) de Xande de Pilares.