Letra de 'In Queste Amene Selve' de Xavier Sabata

Você adora a música In Queste Amene Selve? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de In Queste Amene Selve de Xavier Sabata? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

In queste amene selve
Ove spira d’intorno aura soave
Ove degl’augelletti il dolce canto
E il grato mormorio d’un limpido ruscello

Invita il sonno
Sol riposar non ponno
Quest’occhi miei dolenti
Che, privi dal conforto di rimirar

L’idolo mio gradito
Degl’uffici vitali
Altro non fanno
Che pianger solo
Al mio crudele affanno

Saber o que diz a letra de In Queste Amene Selve nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música In Queste Amene Selve foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música In Queste Amene Selve de Xavier Sabata seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de In Queste Amene Selve porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Xavier Sabata, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música In Queste Amene Selve... Então é melhor se concentrar no que a música In Queste Amene Selve diz no disco.