Letra de 'Sorte Nemica!' de Xavier Sabata

Sorte Nemica! é uma música de Xavier Sabata cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sorte Nemica! de Xavier Sabata, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Sorte nemica! Io, germe
Di regio tralce, io d’alto impero erede
Nella mia reggia, in così fausto giorno
Morir deggio innocente?
E da miei stessi popoli condannato?
Perdite illustri ampie sciagure!

In voi pur non degno impiegar gl’ultimi affetti
Tutti, tutti, o rosmonda, li dono a te
Voi difendete, o numi
Da l’altrui crudeltà, dal suo dolore
Ciò che vive di me nel suo bel core

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sorte Nemica! de Xavier Sabata.

Saber o que diz a letra de Sorte Nemica! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sorte Nemica! de Xavier Sabata, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sorte Nemica! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sorte Nemica!? Ter à mão a letra da música Sorte Nemica! de Xavier Sabata pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Xavier Sabata, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sorte Nemica!... Então é melhor se concentrar no que a música Sorte Nemica! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sorte Nemica! de Xavier Sabata.