Letra de 'Crato, Araripe, Assaré' de Xico Bizerra

Quer conhecer a letra de Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Crato, Araripe, Assaré? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A sola do sapato acabou de se acabar
O sanfoneiro é culpado por não parar de tocar
Tem chuva de suor molhando o salão
Com esse forró tão bom eu danço até de pé no chão
Até parece que tu tem duzentos 'dedo'
Já 'tô ficando com medo dos meus pés se estrupiar
Tu aí puxando o fole, a tristeza s'escapole
Já 'tô de perna mole mas não paro de dançar
Já chegou zefinha, chegou joana e zabé
Dacá pouco vem chiquinha, hoje vai sobrar 'mulé'
Vem gente do crato, araripe e assaré
Enquanto o sol não vem vou arrastando o pé

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Xico Bizerra, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Crato, Araripe, Assaré... Então é melhor se concentrar no que a música Crato, Araripe, Assaré diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Crato, Araripe, Assaré de Xico Bizerra.