Você adora a música No Puedo Tenerte? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Siento
Vuelves a decir
Regresas a mi
Trato de resistir
Si dices lo siento
Perdona
Vuelves a decir
Y yo me entrego a ti
Y al final te vas a ir
Diciendo perdona...
No puedo tenerte
Rio y luego vuelvo a llorar
Nunca se si tu vas a regresar
Uuuhh ya no puedo mas.. esperar
Te amo
Vuelves a decir
Quiero resistir
No puedo mas que decir
Que te amo.. te amoooooo
No puedo tenerte
Rio y luego vuelvo a llorar
Nunca se si tu vas a regresar
Uu ya no puedo mas... esperar
Esperar
Esperar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de No Puedo Tenerte é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de No Puedo Tenerte nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música No Puedo Tenerte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir No Puedo Tenerte? Ter à mão a letra da música No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música No Puedo Tenerte de YEGOR GOMEZ.