Monster é uma música de Yok Quetschenpaua cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Monster? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Monster de Yok Quetschenpaua? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ja, wenn es wirklich Monster gäbe,
und zwar nicht so künstlich und aufwendig.
Nicht wie in Hollywood, hier und da ´ne Strebe,
sondern ganz und gar lebendig.
Und sie hätten die gleichen Interessen,
und sie wären so ´ne ganze Meute,
würden die Machtelite fressen,
wär´n sozusagen ganz auf unsrer Seite.
Ja dann wär alles besser,
gäb´s nie mehr ´n Kompromiss,
Kampf bis auf´s Messer,
denn Monster ham´ nie Schiss.
Scheißegal, ob das blöd wird,
ob die Spießer sich beschwern,
wer mit Gewalt beherrscht wird,
wird sich auch gewaltig wehren.
Otras canciones de Yok Quetschenpaua
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Monster de Yok Quetschenpaua.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Monster é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Monster porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Monster? Ter à mão a letra da música Monster de Yok Quetschenpaua pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Yok Quetschenpaua, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Monster... Então é melhor se concentrar no que a música Monster diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Monster de Yok Quetschenpaua, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Monster de Yok Quetschenpaua.