Letra de 'Milongo de Amor' de Yuri da Cunha

Quer conhecer a letra de Milongo de Amor de Yuri da Cunha? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Milongo de Amor de Yuri da Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Milongo de Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Milongo de Amor de Yuri da Cunha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sempre que a vejo.
Me lembro do beijo,
Que lhe roubei junto ao mar.
Chorava marimba,
Caia cacimba.
Espreitava o luar.
Seu rosto sorria para mim
E pedia milongo e calor
Seu corpo molhado,
Ao meu já pegado lhe deu fome de amor.
Detamos despidos,
Os corpos unidos.
Massemba sem fim
Os dois saciados
Sonhando acordados
Tu fugiste de mim
Refrão:
Milongo de amor.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Milongo de Amor de Yuri da Cunha.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Milongo de Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Milongo de Amor de Yuri da Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Milongo de Amor de Yuri da Cunha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Milongo de Amor de Yuri da Cunha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Yuri da Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Milongo de Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Milongo de Amor diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Milongo de Amor de Yuri da Cunha.