Letra de ' Chuvas de Maio ' de Zazá e Zezé

No nosso site, temos a letra completa da música Chuvas de Maio que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Chuvas de Maio de Zazá e Zezé, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Chuvas de Maio ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Chuvas de Maio de Zazá e Zezé? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

As fortes chuvas de maio
Tiveram a culpa
Do meu padecer

Quando, contigo eu estava
A caminho da igreja
Começou a chover

A chuva caía cruelmente
A igreja distante
Pobre de mim

Num salão procuraste abrigo
E foi ali mesmo
Que eu te perdi

Hoje quando cai a chuva
Choro lembrando o passado
Recordo as horas felizes
Que passei a seu lado
Sabes por que?

Hoje eu tenho de tudo
Só me falta seu amor
Aquela chuva de maio
Foi causadora da minha dor

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chuvas de Maio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Chuvas de Maio porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chuvas de Maio ? Ter à mão a letra da música Chuvas de Maio de Zazá e Zezé pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zazá e Zezé, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Chuvas de Maio ... Então é melhor se concentrar no que a música Chuvas de Maio diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Chuvas de Maio de Zazá e Zezé.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Chuvas de Maio de Zazá e Zezé, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Chuvas de Maio de Zazá e Zezé.