Letra de 'Martim Cererê' de Zé Catimba

Martim Cererê é uma música de Zé Catimba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Martim Cererê de Zé Catimba, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vem cá, Brasil, deixa eu ler a sua mão, menino
Que grande destino reservaram pra você
Lá lá lá lá lauê
Fala, Martim Cererê

Tudo era dia, o índio deu a terra grande
O negro trouxe a noite na dor
O branco, a galhardia
E todos traziam amor
Tinham encontro marcado pra fazer uma nação
E o Brasil cresceu tanto que virou interjeição

Lá lá lá lá lauê
Fala, Martim Cererê

Gigante pra frente a evoluir
Milhões de gigantes a construir

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Martim Cererê de Zé Catimba.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Martim Cererê de Zé Catimba, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Martim Cererê foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Martim Cererê é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Martim Cererê de Zé Catimba seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Martim Cererê de Zé Catimba.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Martim Cererê de Zé Catimba, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Martim Cererê de Zé Catimba.