Quer conhecer a letra de Dá Licença Incelença de Zé Edu Camargo? Você está no lugar certo.
Dá Licença Incelença é uma música de Zé Edu Camargo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Dá Licença Incelença? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dá Licença Incelença de Zé Edu Camargo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Na abrideira vem chamar o cantador
Forrobodó, que coisa à toa no sertão
Chega malungo,
Santo Onofre é provedor
E tabaréu não perde uma apartação
E vem deixada, vem teresa e sanhaçu
Só com a alamoa que eu não caio no sabão
Dançar com ela é cantar a incelença
E hoje é dia de se ir cobrir pilão
Vem, vem ver só a cor da chita
A rabeca já soou na frevioca
Arrasta a mesa, abre alas pro lundu
Vem, vem rodar no pau de fita
A bandinha de atabaque e de viola
E o quizumbê vai ter torrado e cururu
Otras canciones de Zé Edu Camargo
Saber o que diz a letra de Dá Licença Incelença nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dá Licença Incelença foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dá Licença Incelença é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dá Licença Incelença? Ter à mão a letra da música Dá Licença Incelença de Zé Edu Camargo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Zé Edu Camargo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dá Licença Incelença... Então é melhor se concentrar no que a música Dá Licença Incelença diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dá Licença Incelença de Zé Edu Camargo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dá Licença Incelença de Zé Edu Camargo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.