Quer conhecer a letra de A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música A Tristeza Do Violeiro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando pego na viola, diz todo violeiro,
Chega logo a inspiração
Um clima de revolta, lhe rodeia inteiro,
Bate triste o coração.
Vendo que o amor está omisso
A vida valendo um tostão
Gente matando gente
Como os micróbios pisados no chão.
Gente matando gente
Como os micróbios pisados no chão.
Se eu tenho um barraco
Valo um barraco,
Seu tenho uma mansão
Valo uma mansão.
É o mundo capitalista
Sósia do socialista
Por ter prato e caldeirão.
Otras canciones de Zé Marconi
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Tristeza Do Violeiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Tristeza Do Violeiro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Zé Marconi, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Tristeza Do Violeiro... Então é melhor se concentrar no que a música A Tristeza Do Violeiro diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Tristeza Do Violeiro de Zé Marconi.