Letra de 'Na batida do baião' de Zé Marconi

Quer conhecer a letra de Na batida do baião de Zé Marconi? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Na batida do baião de Zé Marconi, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Aqui nem sempre é festa
Aqui nem sempre é Sã João
Hoje a pisada é outra
Na batida do baião.

A educação não esclareceu
O sofrimento ensinou
A violência em geral cresceu
A alimentação escasseou.
Chegou a hora do forró
Desabafar o que não falou.

A coisa te prá lá de feia
E desse jeito não há quem suporte
Não vamos ficar sentados
Nem esperar pela boa sorte
Ainda resta a esperança
Do sofrimento desse povo forte.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Na batida do baião de Zé Marconi.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Na batida do baião é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na batida do baião? Ter à mão a letra da música Na batida do baião de Zé Marconi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zé Marconi, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Na batida do baião... Então é melhor se concentrar no que a música Na batida do baião diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Na batida do baião de Zé Marconi, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Na batida do baião de Zé Marconi.