Letra de 'Papoilas (Corrido do Zé Mestre)' de Zé Maria

Papoilas que o vento agita
Não me canso de vos ver
Há lá coisa mais bonita
Que ser simples sem saber

Ceifeiras do Ribatejo
Com saias de rubra chita
Lembra-me, quando vos vejo
Papoilas que o vento agita

Morenas, lindas moçoilas
Vivem p'ró campo viver
Entre o trigo e as papoilas
Não me canso de vos ver

Alegres, bailando vão
Para a tarefa bendita
Entoando uma canção
Há lá coisa mais bonita!

Ignoram sua beleza
Não têm espelho p'rá a ver
Há lá tamanha grandeza
Que ser simples sem saber!

Papoilas que o vento agita
Não me canso de vos ver
Há lá coisa mais bonita
Que ser simples sem saber

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Papoilas (Corrido do Zé Mestre) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Papoilas (Corrido do Zé Mestre)? Ter à mão a letra da música Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Papoilas (Corrido do Zé Mestre) de Zé Maria.