Letra de 'Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá' de Zé Paulo Sierra

Quer conhecer a letra de Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá que você estava procurando.

Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá é uma música de Zé Paulo Sierra cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Axé, sou eu
Mestiça, morena de Angola, sou eu
No palco, no meio da rua, sou eu
Mineira faceira, sereia a cantar, deixa serenar
Que o mar de Oswaldo Cruz a Madureira
Mareia a brasilidade do meu lugar
Nos versos de um cantador

O canto das raças a me chamar ôôôô
De pé descalço no templo do samba estou
É rosa, é renda pra águia se enfeitar
Folia, furdunço, ijexá
Na festa de Ogum beira-mar
É ponto firmado pros meus orixás

Eparrei oyá, eparrei
Sopra o vento, me faz sonhar
Deixa o povo se emocionar bis
Tua filha voltou minha mãe

Pra ver a Portela tão querida
E ficar feliz da vida
Quando a velha guarda passar
A negritude aguerrida em procissão
Mais uma vez deixei levar meu coração
A paulo, meu professor
Natal nosso guardião
Candeia que ilumina o meu caminhar
Voltei à avenida saudosista
Pro azul e branco modernista eternizar
Voltei e fiz um pedido à padroeira
Nas cinzas dessa quarta-feira comemorar

Nossas estrelas no céu, estão em festa
La vem Portela com as bênçãos de oxalá

No canto de um sabiá
Sambando até de manhã
Sou clara guerreira, a filha de Ogum com Iansã

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá? Ter à mão a letra da música Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar Um Sabiá de Zé Paulo Sierra, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.