Letra de 'Cristais do Tempo' de Zé Ramalho

Você adora a música Cristais do Tempo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cristais do Tempo de Zé Ramalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Como são belos esses cristais
Que transparecem como manhãs
Embolam coisas em precipícios
Em cada ofício de suas mães
Eles imperam nos arrebóis
Nas carabinas e furacões
Em cada rosto é tão difícil
Ver o ofício de suas mãos
Nos olhares desses meninos
Há o silêncio que há no fogo
E o clarão das capitais
E eles dormirão nos ventos
Encobertos e atentos
Haverão de sufocar...
Os milhares de venenos
Que situam-se nas fontes
Nos olhares dos pequenos
Que veriam adamastor

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cristais do Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cristais do Tempo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cristais do Tempo de Zé Ramalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cristais do Tempo? Ter à mão a letra da música Cristais do Tempo de Zé Ramalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zé Ramalho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cristais do Tempo... Então é melhor se concentrar no que a música Cristais do Tempo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cristais do Tempo de Zé Ramalho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cristais do Tempo de Zé Ramalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.