Letra de 'Desejo de Mouro' de Zé Ramalho

No nosso site, temos a letra completa da música Desejo de Mouro que você estava procurando.

Desejo de Mouro é uma música de Zé Ramalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Esse teu dente de ouro
Penduro no meu colar
Esse desejo de mouro
Do peito quero sangrar
Essa corrente que prende
Teus movimentos no ar
Tem elos de energia
Difíceis de se quebrar
São dez dedos pros anéis
Cem cabeças pra pensar
Num lugar pra se viver
Num gatilho pra puxar
Meu sorriso pelo cano
Escorrendo feito mel
Por enquanto vou passando
E estendendo meu chapéu
Essa amarga mistura
De vinho branco com fel
Dão passarinhos voando
Nas cordilheiras do céu
Ó, tu ! Que tens o repente !
Na hora de me falar
Deixa de novo o sol quente
Por dentro te atravessar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Desejo de Mouro de Zé Ramalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Desejo de Mouro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Desejo de Mouro de Zé Ramalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Desejo de Mouro? Ter à mão a letra da música Desejo de Mouro de Zé Ramalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Desejo de Mouro de Zé Ramalho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Desejo de Mouro de Zé Ramalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Desejo de Mouro de Zé Ramalho.