Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Não se escuta na terra quem for santo
Não se encobre um só rosto com dois mantos
Não se cura do mal quem só tem pranto
Nenhum canto é mais triste que o final
Não se ouve nos ares nenhum canto
Nem nos cantos da noite nenhum grito
Não se mata o que é feio com o espanto
Não se chora ou agora o que é bonito
Não se pode entender sabendo pouco
Não se dá nota aguda estando rouco
Não se encontra o que é duro aonde é oco
Nem silêncio onde só existe o grito
Otras canciones de Zé Ramalho
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Não Existe Molhado Igual Ao Pranto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Existe Molhado Igual Ao Pranto? Ter à mão a letra da música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Existe Molhado Igual Ao Pranto de Zé Ramalho.