Letra de 'Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX' de Zé Ramalho

Quer conhecer a letra de Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX que você estava procurando.

Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX é uma música de Zé Ramalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vejo discos de metal
Pairando pelas noites do país
Minhas loucas conclusões nada dizem
Residem nos cabelos de sansão
Ah! Deuses-astronautas me ajudam
A conseguir o meu velo de mercúrio

A imagem milenar
Dos grandes dinossauros que domei
Uma espaçonave é a tua residência
Paciência, mas o éter me chamou
Ah! Sou um panteísta sufocado
Pelas canções do acetato de mercúrio

E os terráqueos conseguiram
Finalmente conquistar
Sua terra mais garrida
Borboletas de acrílico
Puseram suas asas
Num cabide esquisito
Gerou conflito entre as gerações febris

Era um porco chauvinista
Procurado pelo karma
De lançar outro vapor
Cogumelos nucleares
Que iluminam as campinas
Do planeta abissal
No carnaval dos seres brancos e azuis

Foi eleito um faraó
E longas catacumbas perfurei
Pelas plainas do sertão quase quente
Correntes de platina separou
As águas do oceano encantado
Que deus criou
Pelas algas de mercúrio

O meu velo de mercúrio
O acetato de mercúrio
Pelas algas de mercúrio

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX? Ter à mão a letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Zé Ramalho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX... Então é melhor se concentrar no que a música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX de Zé Ramalho.