Quer conhecer a letra de As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música As Tintas do Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu não tenho medo de amar
Não tenho medo do amor
Tenho medo é de amar
Um novo amor
Tudo, tudo, tudo roda
É vertigem, lâmina
É ferrugem que corrói
Tu vieste a semear esse sentimento
Atintar as cores desse amor
Pondo a dor no esquecimento
Dando viveza ao meu vigor
Já não sei se sou em ti
Ou se tu terminas em mim
Sinto nascer em mim uma pintura
Outra aquarela acrílica mordente
És luz, és brilho, uma nova tintura
De forma e de um colorido diferente
Já não sei se sou em ti
Ou se tu terminas em mim
Otras canciones de Zebeto Corrêa
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de As Tintas do Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música As Tintas do Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir As Tintas do Amor? Ter à mão a letra da música As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como As Tintas do Amor de Zebeto Corrêa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.