Letra de 'O Homem da Gaita' de Zeca Afonso

Quer conhecer a letra de O Homem da Gaita de Zeca Afonso? Você está no lugar certo.

O Homem da Gaita é uma música de Zeca Afonso cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Havia na terra um homem que tinha
Uma gaita bem de pasmar
Se algum a ouvia fosse gente ou bicho
Entrava na roda a danar
Um dia passava um sujeito e ao lado
Um burro com loua a trotar
O dono e o burro ouvindo a tocata
Puseram-se logo a bailar
Partiu-se a faiana
Em cacos c'o a dana e o pobre pedia a gritar
Ao homem da gaita
Que acabasse a fita
Mas nada ficou por quebrar
O Juiz de fora
Chamado na hora

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Homem da Gaita de Zeca Afonso.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Homem da Gaita de Zeca Afonso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Homem da Gaita nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Homem da Gaita foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Homem da Gaita de Zeca Afonso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Homem da Gaita é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Homem da Gaita porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Zeca Afonso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Homem da Gaita... Então é melhor se concentrar no que a música O Homem da Gaita diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Homem da Gaita de Zeca Afonso.