Letra de 'A Prosa Impúrpura do Caicó' de Zeca Baleiro

A Prosa Impúrpura do Caicó é uma música de Zeca Baleiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Prosa Impúrpura do Caicó de Zeca Baleiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ah! Caicó arcaico
Em meu peito catolaico
Tudo é descrença e fé

Ah! Caicó arcaico
Meu cashcouer mallarmaico
Tudo rejeita e quer

É com, é sem
Milhão e vintém
F#/A#
Todo mundo e ninguém
Pé de xique-xique, pé de flor

Relabucho, velório
Videogame oratório
High-cult simplório
Amor sem fim, desamor

Sexo no-iê
Oxente, oh! Shit
Cego Aderaldo olhando pra mim
Moonwalkman

Ah! Caicó arcaico
Em meu peito catolaico
Tudo é descrença e fé

Ah! Caicó arcaico
Meu cashcouer mallarmaico
Tudo rejeita e quer

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Prosa Impúrpura do Caicó é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Prosa Impúrpura do Caicó de Zeca Baleiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Prosa Impúrpura do Caicó nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Prosa Impúrpura do Caicó é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Prosa Impúrpura do Caicó de Zeca Baleiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Prosa Impúrpura do Caicó de Zeca Baleiro.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Prosa Impúrpura do Caicó de Zeca Baleiro.