Letra de 'Azulejo' de Zeca Baleiro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Azulejo de Zeca Baleiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Azulejo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Azulejo de Zeca Baleiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Era uma bela, era uma tarde, o casaril
Era um cenário de um poema de Goulart
Tão de repente ela sumiu numa viela
Eu no sobrado vi uma sombra em seu lugar
Cada azulejo da cidade ainda recorda
E cada corda onde tanjo a minha dor
No alaúde da saudade, num velho banjo
Num bandolim chorando o fim do nosso amor

A primavera bem virá depois do inverno
A flora em festa nos trará outro verão
Eu fecho a casa do adeus ao gelo eterno
Vou viver de brisa, arder em brasa no calor do Maranhão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Azulejo de Zeca Baleiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Azulejo de Zeca Baleiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Azulejo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Azulejo de Zeca Baleiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Azulejo? Ter à mão a letra da música Azulejo de Zeca Baleiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.